Profissão:
Designer
Retiro:
Retiro
Os dias que passei aqui foram únicos. Vim com a mente aberta para aceitar o que viria, sem criar grandes expectativas. Tudo acabou sendo muito grandioso para mim. O barulho do silêncio se mostrou, e através das atividades, entre yogas, mantras e caminhadas, a sensação começou a ser melhor compreendida e aceita. Foram poucos dias para mergulhar nesse oceano infinito do eu, mas o breve toque na superfície já molhou o que precisava para me fazer querer continuar. Fui compreendendo as mesangens aos poucos, e acho que um dos maiores ensinamentos que tiro desses dias é de, também, ouvir o tempo. Leio o que escrevi no caderno que trouxe e me salta a mensagemdo tempo: olhar para dentro, sim, mas respeitando o tempo que é meu, a luz que é minha, o caminho que é meu. Essa busca vai continuar. As distrações do mundo irreal, para onde volto hoje, vão continuar existindo e fazendo de tudo para me engolir, mas vou -- de novo, no meu tempo -- aprender a lidar com maya e entender meu lugar no mundo cósmico através do auto-conhecimento que foi iniciado nesse lugar tão iluminado. Saio com o coração cheio e com a força melhor alimentada para encarar de frente os desafios e questionamentos do provir..
Muito, muito obrigada por abrirem as portas desse lugar de paz para os outros. Quero deixar um super elogio à comida deliciosa que me alimentou todos os dias de muito mais que só substância (sério... o mingau, as sopinhas, o pão). Obrigada também pela ajuda com as aranhas que surgiram, pelas aulas de yoga que tanto me ajudaram na reconexão, pelos lindos mantras, e pela paz e calma que vocês fazem reinarnesse lugar!!
Para você que chegou agora e está lendo depoimentos: não deixe de fazer caminhadas calmas e prestar real atenção ao caminho -- em todos os sentidos, seja lá o que isso signifique. Se entregue ao sentimentos que surgirem e lembre que o amanhecer sempre vem!