Profissão:
Jornalista
Retiro:
Retiro
Quando cheguei no Ashram a 1ªvez, estava já vivendo um processo de mudanças na minha vida, novos hábitos, nova forma de encarar o mundo, enfim, resolvi passar o ano novo aqui para ter paz e consegui, o que eu não esperava era receber muito mais.
Este retiro foi para consolidar algumas coisas como o sabor do silêncio, os conselhos do Satyavan, o yoga, a alimentação tão saudável que tem me feito tão bem no dia e o que posso dizer é que ainda voltarei mais vezes, nunca basta.
Nada mudou, apenas eu estou encarando a vida de maneira muito mais leve, com muito mais amor por mim e estando presente.
A jornada continua, a vida é mesmo uma grande viagem, cheia de cor, de beleza e amor.
Interessante, pois eu encarava tudo com tantas defesas, tanto medo e hoje nem minha ansiedade característica tem mais tanto poder sobre mim, olhar para dentro me tornou mais serena. Repito, nada mudou, não existe nenhuma varinha mágica, a vida continua, apenas a forma como a vejo, como ando por ela é que se modificou.
A fome que eu sinto hoje em dia é outra.
Espero que me recebam sempre da mesma maneira, com força, mas sempre me recebam da mesma maneira amável. Tem uma música do Legião Urbana que diz o seguinte:
“Disciplina é liberdade. Compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem”
É isso aí. Obrigada por me receberem novamente.
Um beijo grande.