Profissão:
Estudante (Educação Física)
Retiro:
Retiro
É muito difícil descrever apenas em palavras tudo o que passei nesses 6 dias em Ashram. Somente neste último dia consegui perceber a importância de estar aqui, apesar de ter violado algumas regras, porém, sem intenção. Mas acredito que por este episódio através dele que reconheci o verdadeiro valor disso tudo.
Confesso que nunca me senti tão mal e tão bem ao mesmo tempo em um único lugar. Percebi que, conhecendo esses dois extremos seria o começo de um longo caminho de novos entendimentos e mudanças de percepções interiores. À seis dias cheguei em Ashram aos pedaços, e hoje, estou saindo “quase” reconstituída, não digo completamente, pois sei que seis dias não são capazes de mudar meus longos anos, anos de destruição. Mas acredito que me serviram de grande aprendizado. Dentro de todo esse silêncio descobri novas capacidades, trabalhei minha paciência e ansiedade, mesmo por tão pouco tempo. No fim, sei que a batalha não está lá fora, ela está em mim mesma, em me libertar de crenças e medos como diz meu irmão divino Satyavan, fazendo voltar minha disposição e assim melhorando meu auto-estima.
Todo esse processo, contando as conversas com Satyavan, as deliciosas aulas de Hatha Yoga, a comida excelente, uma acomodação super agradável e um lugar de natureza exuberante, contou para o começo do meu reencontro a mim mesma.
Obrigada de coração à vocês, que me deram amor, carinho, atenção e cuidado mesmo não me conhecendo direito. Invejo todo esse trabalho lindo e maravilhoso que vocês fazem com as pessoas, desejo todas as recompensas possíveis e impossíveis para vocês!
Agora deixo minha gratidão, meu coração e um grande abraço... Nunca esquecerei do amor de vocês, sem esquecer da mandioca com azeite e o melhor suco de laranja – he he he! Lembranças a todos.
Com carinho e amor...
Tainã
Namastê!
OS: Espero poder conhecer um dia a sua nova casa em Minas, mantenham contato comigo se possível. Sentirei saudades.